A 8a edição da Magic Island aconteceu no fim de semana, 05/10, com 12 horas de música e mais de 30 atrações, estrutura imponente com quatro palcos e decoração de acordo com o tema “Espaço”, com esculturas gigantes em forma de extraterrestres e discos voadores. Os ingressos esgotaram horas antes de a festa começar e a Magic Island se consolida como a maior e melhor festa à fantasia do Brasil.

Foram mais de 10 mil pessoas que curtiram as pistas Via Láctea, Origem Extraterrestre, Terraza e Meteoro by Rolo, ao som do DJ Liu, Claudinho Brasil, Skullwell, Beowulf, Gaba Kamer, Bhaskar, Vegas e Hi-Profile, Hippocoon, A Liga, Bhaskar, entre outros. E o público caprichou nas fantasias!

Nós fomos no clima da festa, de “Astronauta” e “Princesa Intergaláctica”, com fantasias montadas pela loja Disfarce Fantasias, que trabalha com aluguel e venda de fantasias para todos os gostos e estilos.

Joana Volpato e Marcos Rocca – foto Angelo Santos

Quem não foi, perdeu a mega festa, mas já pode se programar para a Magic Island 2020, confirmada para 10 de outubro, novamente no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

Estrutura imponente chamou atenção na Magic Island 2019 -foto Caio Graça
Os DJs Bhaskar e Ekanta (irmão e mãe do astro Alok) estavam entre as atrações da Magic Island 2019 _ foto Adriel Douglas
DJ Liu, a sensação da Magic Island 2019 _ foto Adriel Douglas

Anúncios