Sobre

Este é o blog do casal Jo e Marcos, para registrar momentos especiais da nossa vida e nos inspirar a fazer mais e mais coisas novas! Você é bem vindo a nos acompanhar, seguir nossos pitacos, e dar o seu próprio pitaco também.

Aqui você encontra viagens, restaurantes, produtos, dia a dia, experiências de vida!

São postagens completas no blog, dicas rápidas no instagram, e vídeos mostrando nossas experiências no youtube, siga o Pitacos do Casal nas nossas redes sociais!

Youtube: youtube.com/pitacosdocasaloficial

Facebook: facebook.com/pitacosdocasal

Instagram: instagram.com/pitacosdocasal

4 comentários sobre “Sobre

  1. Primeira vez que acesso, pois estamos programando uma viagem em Novembro, e estamos cotando o mesmo hotel que vcs ficaram. Fizemos a cotação pela agencia física de viagens e estamos cotando pela Expedia, mas a diferença é muito grande, chega a mais de R$ 4.000,00, vcs fecharam como a viagem ?
    É seguro fechar via site ?
    Qual a dica/recomendação ?
    Em nossas viagens nacionais sempre fechamos com agencia física.

    • Olá Jose,
      Como seu comentário está em “sobre”, não entendi de qual viagem você se refere, temos postagens sobre Chile, México e Argentina. Nas duas primeiras fizemos via agência em nossa cidade. Para Cancun compramos passagens e hotel via agência, porém fechamos os passeios diretamente lá, com agentes locais, existem vários desde o aeroporto, hotel, e mesmo nas ruas. Já para Buenos Aires, compramos passagem e reservamos hotel tudo via site, e deu tudo certo, e os passeios compramos com uma empresa local, por contato via e-mail antes de irmos. Cada caso é um caso, mas existem sim sites muitos seguros. Já fizemos outras viagens que não postamos no blog que também fechamos tudo por sites (hotéis e passagens). Boa viagem, abraço.

  2. Olá! Achamos muito valiosas as dicas e os detalhes dos passeios, pois organizamos nossa viagem por conta própria. Meu marido e eu estamos indo para Cancun final de outubro! Vocês sabem se existe algum benefício do hotel para casais em lua de mel? Mais uma coisa… Quanto ao transfer do aeroporto para o hotel qual vocês sugerem e qual o custo aproximado? Eles estão vinculados a alguma agência ou podemos escolhê-los na hora como táxis? Obrigada e parabéns mais uma vez pelo Blog

    • Olá Daiane e Juliano! Que bom que gostaram das dicas!
      Olha, quando pesquisamos as opções para nossa viagem, vimos que muitos hoteis oferecem alguma coisa para casais em lua de mel ou para aniversário de casamento. Normalmente uma cesta de frutas e garrafa de champanhe, podendo ir até um upgrade de quarto. Mas acredito que para upgrade depende de ter um bom agente de viagem… Bem, para ganhar alguma cortesia, sei que devem apresentar a certidão de casamento, para comprovar a data. Não tenho certeza se devem também avisar antes ao hotel, mas não custa mandar um email informando, antes da ida. Ou caso tenham comprado a estada por agência, peçam assistência ao agente.
      Quanto ao transfer, não colocamos opções nas postagens porque o nosso foi comprado no pacote (nosso pacote incluiu passagens, hotel e transfer – os passeios compramos lá mesmo). Mas pelo que li em outros blogs, deixar para decidir no aeroporto não é a melhor opção, então podem tentar deixar combinado com alguma agência de lá, por e-mail, para buscarem vocês (na época encontrei algumas de brasileiros, com atendimento em português).
      Esperamos ter ajudado! Tenham uma ótima viagem (já queremos ir de novo!!! 🙂 ) Abraço

Deixe seu comentário - se tiver dúvidas sobre esta postagem, por favor, não mande por e-mail, coloque aqui, pois sua dúvida pode ser a dúvida de outros:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s