Caixa UAUBox de agosto e cupom de desconto

A UAU Box é uma caixa de assinatura que envia, a cada mês, uma caixa com alguns produtos de beleza para as assinantes. São geralmente 4 produtos de tamanho normal – não é só amostrinha – e pode vir de tudo: produtos para corpo, cabelos, rosto, make.

As caixas não são idênticas para todas as assinantes, algum produtos podem variar, conforme preferências que a gente coloca no cadastro. Em agosto, minha UAU Box veio assim:

Recebi dois produtos da nova linha de tratamento de cabelos da Natura, a marca Lumina, um shampoo e uma máscara para cabelos quimicamente danificados. Como meu cabelo está bem danificado desde que descolori e tingi de rosa, esse kit caiu como uma luva. Já provei e aprovei. O cheiro é exclusivo da Natura e logo que sequei, o cabelo já ficou com um aspecto mais sedoso.

Outro produto que achei bem bacana foi a esponjinha para maquiagem da Image. É uma esponja de silicone, para aplicação de primer, base e corretivo. Como é de silicone, não absorve a maquiagem e é bem fácil de limpar.

Também veio um sérum facial da Maika que já me conquistou pela embalagem: um pug vestido de abelhinha. Existe maturidade para lidar com isso? Rsrs Tem um cheirinho doce, mas não achei enjoativo, e ele promete nutrir, regenerar, hidratar e uniformizar.

Interessou? Corre no site fazer sua assinatura e usa o cupom PITACOS10 para desconto no primeiro mês!

https://www.uaubox.com.br


 

Anúncios

Deixe seu comentário - se tiver dúvidas sobre esta postagem, por favor, não mande por e-mail, coloque aqui, pois sua dúvida pode ser a dúvida de outros:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s