Esse mês acaba o verão aqui no Hemisfério Sul, que dá lugar ao Outono. No Hemisfério Norte, é a Primavera que vem chegando, e a DressLily está com um super bazar de vestidos vintage para a Primavera – é o Dresslily Spring BOUTIQUE. Mas os vestidos de primavera podem ser perfeitamente usados por aqui no Outono, nessa mudança de climas de calor para o frio do Inverno.

Eu escolhi alguns modelos de vestidos vintage da DressLily, que combinam perfeitamente com o Outono, e com certeza vou usar muito. Olha só como ficaram:

Vestido vintage folhagem

Vestido vintage estampado com folhagem tropical. Link aqui.

Esse vestido é bem levinho, com um tecido fino, então fica com um bom caimento ao longo do corpo. Como o tecido é bem leve, pode ser usado até no verão. A estampa é bem alegre, achei que ficou bem bom para eventos durante o dia.

 

Vestido vintage floral

Vestido vintage floral. Link aqui.

O tecido e o corte são como o do vestido anterior, mudando somente a estampa. Assim, o caimento ficou igual e o vestido pode ser usado em eventos mais casuais durante o dia.

 

Vestido vintage vermelho

Vestido vintage vermelho. Link aqui.

Esse vestido tem um tecido uma pouco mais grosso que os anteriores. Também por ser vermelho e liso, pode ser usado em ocasiões um pouco mais formais, como um jantar ou um coquetel.

 

E aí, você prefere opções estampadas ou lisas? Na DressLily tem para todos os gostos. E com o código DLSPRING tem 20% de desconto. Confere as opções da DressLily Spring BOUTIQUE aqui.