Acessórios fazem toda a diferença no look. Um look básico pode ficar super descolado, com acréscimo de acessórios, como cintos, sapatos, colares, lenços, brincos, pulseiras, bolsas…

Hoje vamos dar destaque aos colares. Eles dão um “up” num look básico como jeans + camiseta, podem ser mais discretos, acrescentando um certo charme e até romantismo, e sempre deixam o look mais estiloso, dando um toque final.

São muitas opções de colares: longos, gargantilhas, mix de colares, correntes, pingentes, pedras… a peça pode mudar completamente o look, e a escolha também leva em conta seu estilo.

Colares longos são um ar sofisticado ao look. Já colares com pingentes pequenos são charmosos e podem expressar um gosto pessoal, como amante de pets, mãe, religião etc. Colares com cores fortes trazem um ar mais vibrante ao look, e colares mais curtos podem trazer um ar mais moderninho. Enfim, as escolhas são infinitas, quem manda é a criatividade.

Colares longo, com pérolas e com pedra
Colares corrente, gargantilha, com pedras coloridas e pingentes delicados

No site da Piuka, loja online de acessórios, o mix de colares femininos é bem amplo, com certeza você vai encontrar um (ou vários) que combina com seu estilo e que vai deixar seu visual muito mais especial. Eles têm colares delicados, personalizados, longos, conjuntinhos de colares, mix de colares, pingentes com frases e até de pets.

  Todas as fotos usadas nessa matéria foram retiradas do site https://www.piuka.com.br/colares-femininos 
 Essa postagem é uma publicidade para o site Piuka, com conteúdo produzido pelo Pitacos do Casal. Compras, dúvidas e pós-venda devem ser realizados diretamente com a marca Piuka.