A ideia do blog surgiu com uma vontade que tive de registrar momentos, coisas que consegui realizar, de uma lista de coisas que quero fazer para aproveitar ao máximo a vida. O objetivo dos registros seria me motivar para continuar procurando por coisas diferentes para eu fazer e enriquecer minhas experiências e adquirir novas habilidades.  A “lista” inclui de tudo, desde viajar para outras cidades, para outros países, conhecer outras culturas, comer comidas diferentes, até coisas do cotidiano, como aprender a costurar, fazer um bolo em casa!

Como eu e o Marcos fazemos tudo juntos, veio uma ideia melhor ainda, de escrevermos um blog juntos, que além das coisas que ainda queremos fazer, também traz nossas dicas para curtir a vida a dois, a vida em família, a vida com os amigos, enfim, traz os pitacos do casal para, de modo geral, curtir a vida!

Registrando nossas experiências, esperamos continuar buscando coisas novas, assim como inspirar quem está lendo para tentar também fazer algo diferente na sua rotina.

brinde

Anúncios