O Café Cultura, de Florianópolis, lançou o Café em Sachê, novidade que permite o preparo prático de café coado, para consumo individual. São sachês de café blend Peaberry, 100% Arábica, que podem ser levados para qualquer lugar, e facilmente preparados em diversos modelos de xícaras/canecas.
O “café de bolso” tem uma dose de café ideal para uma porção, e o sachê tem hastes flexíveis que encaixam nas bordas das xícaras, como um mini coador. É só despejar a água quente – 100 a 150ml, conforme preferência de concentração do café.
Recebemos uma caixa para testar, e é realmente muito prático. Só retirar da embalagem, destacar o topo do coador, encaixar na caneca e passar a água quente. Tá pronto um café passado cheiroso e saboroso, com jeitinho de café passado em casa, com grãos de alta qualidade.
Outras informações:
Os sachês são embalados individualmente em envelopes de nitrogênio, que ajudam a manter o aroma, o frescor e evita que o pó oxide. Já o sistema de filtragem é feito em TNT, um tecido mais rústico, que garante à bebida um sabor forte e achocolatado.
O Café Cultura é a primeira marca de Santa Catarina no setor de grãos especiais a lançar esse modelo, e o produto está à venda online e nas 11 lojas da rede em SC.
O valor é de R$ 26,90.
Vendas e informações: www.cafeculturabrasil.com.br