Pizzaria Hector Dragão, em Gramado, traz a temática do mundo mágico.

Ao roteirizar nossa viagem a Gramado, procuramos por programas voltados à nossa filha de 6 anos e então as atrações com tema “magia” se destacaram. A Hector Dragão é uma novidade em Gramado – não tinha da última vez que tínhamos viajado para lá. É uma pizzaria temática, mas vai muito além de apenas um rodízio de pizzas.

Primeiro que a casa por fora já remete a uma construção do mundo mágico. Por dentro também é toda temática, uma “escola de magia”. Ao entrar, os clientes (ou alunos) são encaminhados a um setor da escola e inicia-se o show. É apresentada a história do Hector, o mago dragão, e durante toda a permanência na casa, acontecem apresentações e interações da equipe com os clientes. A equipe não está ali simplesmente para servir pizzas. Primeiro que ali não tem “pizzas” mas sim “discos de sabor”, e depois que eles são personagens que fazem parte da história de Hector. Então não pagamos apenas por um rodízio de pizzas, mas por um espetáculo que acontece ao decorrer da nossa permanência na casa.

Hector Dragão / Foto Pitacos do Casal

As pizzas

Se a experiência abarca apresentações e interações, as pizzas são meros detalhes? Nem pensar! As pizzas, ou melhor, discos de sabor, são muito bem recheados, em quantidade e qualidade, com sabores diferentes de rodízios tradicionais. Em relação às pizzas, foi um dos melhores rodízios em que já fomos.

Eles contam com pizzas salgadas e doces, incluindo opções vegetarianas.

O atendimento

A equipe, que além de servir faz parte das apresentações e interações, é muito ágil e solícita. Não deixam de bem atender por serem também personagens.

Espaço kids

Há um espaço kids, com recreacionista, que fica no primeiro andar. Nós estávamos no andar de cima, mas eles anotam a mesa da criança, caso precisem chamar os pais, e a criança pode ficar ali por 30 minutos.

Sobre a espera

A Hector Dragão abre às 18h. Antes de ir, tínhamos lido que era recomendado chegar com 3 horas de antecedência, para garantir lugar. Nós arriscamos um pouco e fomos às 17h. Fomos diretamente à recepção e recebemos um pager para nos chamar. Não tinha fila propriamente dita, mas várias pessoas já estavam por lá, com seus pagers. Tem um deck coberto, com cadeiras e com aquecedor, onde o pessoal pode ficar esperando até a abertura da casa, às 18h. Às 18h os pagers começaram a tocar e o pessoal começou a entrar. Logo chegou nossa vez. Não sei dizer se estava assim mais “tranquilo” por conta do tempo, pois estava chuvoso e muuuuito frio.

No site há opção de compra de ingresso com reserva de horário, nesse caso a entrada é às 18h, sem filas.

Endereço

A Hector fica na Av. Borges de Medeiros, 1791 – Centro, Gramado – RS, bem ao lado do Lago Joaquina Rita Bier.

Ingresso

A compra dos ingressos pode ser feita antecipadamente, pelo site. Em junho/2022, pelo site, o jantar + experiência está por R$189,90 com garantia do dia escolhido, e R$229,90 para entrada às 18h, sem fila. O ingresso inclui o rodízio de pizzas. Bebidas e demais itens são pagos à parte.

Vale a pena?

Nós gostamos muito da experiência e das pizzas. É legal ir com crianças, pela imersão no mundo mágico e interações, mas também vale a pena para adultos, pois vão comer com muita qualidade!

Em breve, nossa experiência em Gramado, incluindo a Hector Dragão, em vídeo no nosso canal no Youtube.

Mais informações no site da Hector Dragão: https://www.hectordragao.com.br/