Sábado foi chuvoso o dia todo, frio, inverno chegando, ficamos o dia todo no sofá, embaixo de um edredom… e no domingo abriu um dia lindo, um solzão, calor… vai entender, aproveitamos para dar uma volta na praia.

A gente curte dar uma caminhada na praia, sempre que o tempo está bom, então lá fomos nós para Jurerê, dar nosso rolê. Caminhamos pela praia, de Jurerê Internacional a Jurerê tradicional, voltamos e ficamos lá lagarteando.

Jurerêpraia 03 praia 02

Lá pelas tantas da caminhada apareceram essas nuvens sinistras, com uma cara de que iam acabar com nosso passeio. Mas elas logo passaram e o tempo ficou firme. Floripa tem dessas coisas.

praia 04

Jurerê no verão é uma loucura, chega a ser difícil encontrar um bom lugar para armar o guarda-sol, é um grudado no outro… a areia é tão cheia que é complicado fazer uma caminhada, muito trânsito de pessoas, muita gente jogando frescobol no meio do caminho. Mas no inverno é uma delícia de caminhar na beira do mar, tem poucas pessoas, umas pegando um solzinho, outras caminhando. Coisa boa de fim de semana e fica nosso pitaco para o domingo!

praia 07

Anúncios