Hoje a dica é de um programinha para fazer no fim de semana, feriado, ou qualquer dia livre: passear na Beira Mar, em Florianópolis.
A Beira Mar é uma avenida na região central e que corre junto ao mar. Tem várias pistas de rolamento para carros, e também tem espaço de calçadão e ciclovia. Ao longo do calçadão tem vários espaços para atividades físicas, com barras fixas e tábuas para abdominais, além dos aparelhos de academia ao ar livre (também conhecidos como ‘academia da terceira idade’).
Bem, é um local muito utilizado para atividades físicas ao ar livre, como caminhadas, corridas, pedal, roller…
Fomos passear por lá e como mostramos no vídeo, no domingo, na parte do trapiche, tem feira de artesanato e comidas. Tem bastante gente por lá, curtindo o dia!
Para quem não está em Floripa, nosso pitaco é aproveitar o domingo com uma caminhada no calçadão, no parque, ou pela cidade mesmo, para pegar um sol, ver gente, sair de casa e praticar uma atividade física!
Adoreiii!!! Ficou mto massa o vídeo!
Como não nos encontramos por lá?! Rs. Fomos até a altura do shopping… tava cheio, mas no trapiche… orrax! A galera desentocou mesmo dps da chuvarada!
Délisss!
Nós fomos do Koxixos até perto da ponte. O trapiche tava cheiassoooo. Beijo Má!