Agora em julho, o Jardins Restô Café lançou a Temporada de Fondue 2019.
Fondue é a cara do inverno, e caiu muito bem no Jardins, que é um lugar super aconchegante, perfeito para um encontro com comida boa, seja a dois ou em amigos, na área fechada para fugir do frio, ou na parte do jardim, com uma mantinha que fica lá disponível, para manter a temperatura.

Como funciona a sequência?
Primeiro escolhe-se o tipo: original, premium ou vegetariana. Nós provamos o original.

São servidos na mesa o fondue de queijo e o fondue de carne, com seus molhos e acompanhamentos. Faz parte do fondue de carne: carne bovina, frango, bacon e linguiça Blumenau com os molhos gorgonzola, geleia de pimenta, pesto de manjericão, chimichurri e mostarda e mel. O queijo acompanha batata noisette, batata baby no azeite, brócolis, ciabatta, tomate sweet e polenta. Na versão premium, também tem filé mignon e presunto de parma e algumas opções de queijo para o fondue. No vegetariano, não vem as carnes.

A diversão do fondue é colocar as carnes na chapa, esperar ficarem prontas (é bem rapidinho) e provar todos os molhos.

Pode pedir reposição de quase tudo, só não repõe carne, mas vou dizer, nem precisa, porque ainda tem o fondue de chocolate!

Depois de retirarem a chapa e a panelinha do fondue de queijo, é servido o fondue de chocolate. Esse não é servido com fogo embaixo – o chocolate é servido numa tigela, assim como os acompanhamentos: mini churros, marshmallow e frutas. No nosso veio morango, banana, uva, kiwi e bergamota. Uma delícia.

O fondue é servido de quarta a sábado e é recomendado fazer reserva.
Valor: R$64,90 por pessoa (original).

Endereço: Rua Gaspar Neves, 3153 – Centro, São José – SC, 88103-250


Anúncios