Ocorre de 6 a 30 de julho, o Festival Balneário Saboroso, no qual 30 restaurantes da região elaboram menus exclusivos com entrada, prato principal e sobremesa, pelo valor único individual de R$49,90.


O Festival Balneário Saboroso acontece no mês de julho, e o Indaiá Restaurante é um dos participantes, oferecendo uma sequência deliciosa de fondue. A entrada é fondue Margherita, o prato principal é fondue de carnes, e a sobremesa é fondue Havanna.

O fondue Margherita e o Havanna são novidades no cardápio do Indaiá. Fomos conferir em evento de divulgação para convidados, e nos deliciamos!

A entrada e o prato principal – fondue Margherita e Carnes com molhos – são servidos juntos, assim podemos fazer uma misturinha básica de carnes com queijo!

O Margherita é o fondue de queijo com tomates e manjericão, e vem com acompanhamentos como pães, batatinhas, brócolis, salsicha, azeitonas, pimenta biquinho, cogumelos, tomates, aipim e kibe.

Fondue Margherita
Alguns dos acompanhamentos do fondue de queijo

O fondue de carnes vem com carne bovina, frango, presunto, queijo coalho, calabresa, bacon e coração de frango e acompanha diversos molhos como chipotle, ervas finas, maionese, catchup etc.

Fondue de carnes
Fondue de carnes

Por fim, mas não menos importante, é servido o fondue Havanna, de chocolate (maravilhoso, diga-se de passagem), acompanhado de frutas diversas, canudinhos de chocolate, marshmallows, mini brownies, mini churros, amendoim, chocolate granulado.

Fondue Havanna

Estava tudo ótimo, e podemos dizer que vale muito a pena aproveitar o festival para mergulhar de cabeça (ou de espetinhos) nesses fondues! Fora que o visual do restaurante é lindo, mesmo à noite, temos a vista da cidade de Itapema iluminada, e o mar ao fundo.

O atendimento foi muito atencioso! Aliás, a administração da casa se preocupa muito com o atendimento prestado, explicaram que eles têm até um sistema de notas para a equipe. Parece que está funcionando!

Abaixo, a galera que conferiu em primeira mão a sequência que o Indaiá vai oferecer no Festival Balneário Saboroso:

Davi Paes e Lima (Atré Comunicação), João Reis, Manoella Deschamps, Joana Volpato, Marcos Rocca,
Gabriel Piffer (Indaiá Restaurante), Luciana Haugg, Rafael Haugg, Ricardo Zanon,
Franciele Rodrigues e André Groh.
Joana Volpato e Marcos Rocca degustando a sequência do Indaiá

Endereço: Rua, 900 nº 1300 – Itapema – SC
Site do Indaiá: https://www.restauranteindaia.com.br
Assessoria de Comunicação: http://www.atrecomunicacao.com.br/


 

Publicidade