Jantares com cardápios executados por estudantes de gastronomia, no Emporium Bocaiúva

Toda terça-feira, no Emporium Bocaiúva, acontece a parceria entre o Emporium e a Faculdade Estácio, na qual o estabelecimento recebe um estudante do curso de gastronomia para comandar um jantar. A ideia é trazer um cardápio diferente, apresentado pelo estudante, com um valor convidativo para o público curtir o happy hour.

Em cada edição, participa um estudante, que traz um menu diferente. Fomos na edição comandada pelo chef Alisson Alves, que ofereceu a noite da pizza. Foram oferecidos crostinis como entradas, pizzas salgadas e doces. As pizzas eram tamanho broto (22 cm), com 4 fatias, no valor de R$28,60 cada. Provamos uma salgada e uma doce, e adoramos a qualidade. A massa, preparada na hora, era fina na base, um pouco mais gordinha e macia nas bordas. Escolhemos a salgada Presunto Parma, e doce de Chocolate ao Leite.

Pizza Presunto Parma

Pizza Chocolate ao Leite

Estudantes responsáveis pela noite das pizzas

Como mencionei, em cada edição é um novo estudante, então nossa sugestão é ficar ligado no instagram do Emporium: www.instagram.com/emporiumbocaiuva para conferir qual o menu da próxima terça-feira, que é divulgado normalmente na segunda-feira anterior ao evento.


Endereço: Rua Bocaiúva, 1901, Centro, Florianópolis/SC


 

Anúncios

Um comentário sobre “Jantares com cardápios executados por estudantes de gastronomia, no Emporium Bocaiúva

Deixe seu comentário - se tiver dúvidas sobre esta postagem, por favor, não mande por e-mail, coloque aqui, pois sua dúvida pode ser a dúvida de outros:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s