Pitacos do Jurerê Beach Village, em Florianópolis

Aqui vamos falar como foi nossa experiência de um fim de semana no hotel Jurerê Beach Village, em Jurerê, Florianópolis/SC, em março de 2018.


Fomos passar um fim de semana no Jurerê Beach Village e, como de costume, vamos contar sobre a estrutura do hotel aqui. Apesar de termos ido em março, tivemos a sorte de pegar um fim de semana com bastante sol, e pudemos aproveitar bastante a piscina do hotel.

No vídeo mostramos como foi tudo por lá, confere:

 

ESTRUTURA DE LAZER

São 4 torres de apartamentos, e a piscina fica no vão central entre as torres, e é uma parte de água em temperatura natural, e outra parte com água aquecida. Ficamos basicamente nessa parte, e pudemos aproveitar bastante. Ao lado da piscina fica o restaurante Z’Perry Gastronomia, onde fizemos todas as refeições durante nossa estada. Contamos tudo num post especial sobre a experiência em todas as refeições no Z’Perry (clique aqui para ler).

Também no piso térreo ficam o bar Carijós, que funciona durante a alta temporada, sala de musculação, sauna seca e úmida, espaço kids (Kids Club) com recreação e jogos como pebolim e ping pong. A recreação funciona das 10h às 22h e é voltada para crianças a partir de 5 anos.

O hotel fica em frente ao mar. Há um acesso direto à praia de Jurerê, e ali na areia ficam guarda-sóis e cadeiras disponíveis aos hóspedes, sem custo extra. O acesso é de uns 10 metros, só para atravessar a área de preservação permanente. O serviço de bar do hotel também atende os hóspedes que estão na praia.

Piscina

Piscina

Fitness center

Área kids

Área kids

Jogos

 

QUARTO

Os apartamentos no Jurerê Beach Village são divididos em copa/sala, quarto e banheiro. Nosso apartamento era bem amplo, com televisão e ar condicionado na sala e no quarto. Na sala há uma cama extra, que pode ser preparada caso a hospedagem seja para mais de 2 pessoas.

A copa é equipada com geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios de cozinha, ótimo para preparo de refeições no apartamento. Inclusive, é permitido levar comidas e bebidas de fora do hotel para consumo lá dentro.

Quanto ao quarto, por fim, vale mencionar a sacada com vista para a praia de Jurerê, que nos proporcionou uma linda vista, desde logo cedo ao acordar!

Apartamento – sala e sacada

Copa equipada

Quarto

Banheiro

Vista do quarto

 

OUTROS

Wi-fi é gratuito e funciona em todo o hotel.

Voltagem é de 220V.

Há cofre e secador de cabelos nos quartos.

O café da manhã pode ser incluído na diária. Para mais informações sobre o café da manhã, clique aqui e confira a matéria completa sobre a gastronomia do hotel, incluindo o café da manhã.

 

A experiência de se hospedar à beira do mar, na praia de Jurerê, que é uma praia linda, de areia clara e mar normalmente calmo, com piscina aberta porém aquecida, foi ótima!


Endereço do Jurerê Beach Village
Alameda César Nascimento, 646, Jurerê – Florianópolis/SC


Anúncios

2 comentários sobre “Pitacos do Jurerê Beach Village, em Florianópolis

  1. Estive acompanhando as matérias de vocês referente à linda cidade de Gramado/RS e achei magníficas. Agora um pouco de Santa Catarina. São belas regiões, não apenas para visitar, mas deve ser um sonho morar.

Deixe seu comentário - se tiver dúvidas sobre esta postagem, por favor, não mande por e-mail, coloque aqui, pois sua dúvida pode ser a dúvida de outros:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s